O Teatro Real de Madrid decidiu cancelar as atuações do Ballet Bolshoi, marcadas para maio, devido ao conflito armado “desencadeado pela Rússia na Ucrânia” que está a causar “uma grave crise no mundo” e “uma dolorosa emergência humanitária”.
A cantora brasileira Agnes, que se estreia ao vivo em Portugal este mês, acrescentou um novo concerto aos três previamente anunciados, depois de esgotar a data em Lisboa, anunciou a promotora dos espetáculos.
O rapper britânico Stormzy regressa a Portugal este ano, para um concerto no festival Alive, que volta ao Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, entre 6 e 9 de julho, após dois anos de pausa forçada pela pandemia da COVID-19.
Numa ligação entre a tradição e a contemporaneidade, a artista plástica Joana Vasconcelos expõe a partir de hoje sete obras numa antiga destilaria requalificada em Favaios, em pleno Douro vinhateiro, concretizando uma aposta na descentralização da cultura.
O mais recente filme do vigilante de Gotham City é um dos filmes mais aguardados de 2022 para encher as salas de cinema e está recheado de atores de prestígio.
Após o cancelamento devido à pandemia das suas duas últimas edições, o icónico festival britânico de Glastonbury apresentou esta quarta-feira o seu cartaz. Billie Eilish, Paul McCartney e Kendrick Lamar são os destaques.
A cantora portuguesa Mísia editará em abril o álbum "Animal Sentimental", parte de um projeto tríptico sobre trinta anos de carreira, que incluirá também um livro e um novo espetáculo de palco, foi hoje anunciado.
A 'casa' de "Big Brother Famosos", da TVI, recebeu novos concorrentes no passado domingo, dia 27 de fevereiro. A segunda temporada do reality show conta com 13 concorrentes.
Cerca de 150 estações de rádio europeias transmitiram a canção de John Lennon “Give Peace a Chance” ao mesmo tempo esta sexta-feira, numa ação solidária contra a guerra na Ucrânia, revelou a União Europeia de Radiodifusão (EBU).
Fernando Mendes apresenta "O Preço Certo", da RTP1, há quase duas décadas. Em várias entrevistas, o apresentador já confessou que recebeu convites de outros canais, nomeadamente da TVI.
O canal estatal russo em língua inglesa RT, acusado de transmitir "propaganda tóxica" de Moscovo sobre a invasão da Ucrânia e alvo de várias investigações pelo regulador audiovisual britânico, foi retirado do ar no Reino Unido, informou o governo esta quinta-feira.