Em Lisboa, a Festa do Cinema Italiano decorre entre 29 de março e 6 de abril, tendo como espaços principais os cinemas São Jorge e El Corte Inglês, além da Cinemateca Portuguesa. Partes da programação chegam também a outras nove cidades portuguesas até ao final de maio. O SAPO Mag destaca alguns dos
O livro segue o grupo de cães e gatos, liderados por Ideiafix, extraídos do universo de Astérix em novas aventuras - depois de "Neste Bairro, Latino não Entra", editado em dezembro. A publicação é da Leya, chancela Asa.
Com humor, Ben Affleck explicou as razões para ainda não ter sido visto ao lado do grande amigo Matt Damon e Chris Hemsworth, cujas famílias se juntam com frequência.
As dificuldades de comunicação entre pessoas fechadas na sua visão do mundo formam o tema central da peça “O Rei Zarolho”, com texto e encenação de Marc Crehuet, a estrear na quinta-feira no Teatro Maria Matos, em Lisboa.
O festival de teatro, dança, filmes e instalação Temps d’Images vai ter o primeiro momento entre 24 de maio e 11 de junho, em Lisboa, apresentando-se em novos espaços da cidade com nove projetos, seis em estreia absoluta.
Um cavalo envolvido nas filmagens da segunda temporada de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" morreu no passado dia 21 de março, avançou a Entertainment Weekly.
No podcast "ask.tm", Pedro Teixeira da Mota falou sobre a nota de repúdio contra o "Extremamente Desagradável", de Joana Marques, partilhada por Yolanda Tati.
Robbie Williams subiu esta segunda-feira, 27 de março, ao palco da Altice Arena, em Lisboa, e Filipa, de Leiria, não vai esquecer um dos momentos mais marcantes da noite.
A cantora Marisa Liz (Amor Electro) estreia-se a solo com um álbum no qual traduz em música os “Girassóis e Tempestades” de que é feita, e que conta com inéditos de António Variações e Chico César.
A cantora Marisa Liz inicia no sábado, em Oliveira do Bairro, a digressão de apresentação do álbum de estreia a solo, “Girassóis e Tempestades”, que marca “uma nova fase” na carreira da vocalista dos Amor Electro.
A 16ª edição do festival arranca em Lisboa e passará por várias cidades portuguesas até ao final de maio com uma seleção do cinema italiano contemporâneo em estreia nacional e outros eventos paralelos.
A banda pop portuguesa The Happy Mess vai estar em digressão com “Jardim da Parada” (2021), álbum que celebra os dez anos da banda, e homenageia o bairro lisboeta de Campo de Ourique, onde ensaiam e residem alguns dos seus membros.
A banda Ornatos Violeta é cabeça de cartaz da primeira noite da 101.ª Queima das Fitas do Porto, evento que decorre entre 7 e 13 de maio e tem, pela primeira vez, três palcos, avançou hoje fonte oficial.