Ator austríaco tinha 76 anos e ganhou fama internacional e aclamação pelo papel principal no filme de 2016 como o professor de música que, através de um alter ego, tentava mostrar à sua filha reservada como viver.
O músico português Elísio Donas, dos Ornatos Violeta, morreu no domingo em Olhão (Faro), aos 48 anos, na sequência de doença súbita, disse à agência Lusa o agente da banda, Artur Figueiredo.
O pianista brasileiro José Eduardo Martins encerra hoje a carreira em Lisboa, com um concerto no Museu Nacional da Música, dedicado a compositores de Portugal e do Brasil, anunciou esta instituição.
Ana Castela, conhecida como a "boiadeira", atuou este sábado, dia 27 de maio, no North Festival, no Porto. Veja a conversa da artista brasileira com o SAPO Mag.
Locais históricos dos concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere, Ourém e Batalha voltam a receber, de 13 a 31 de julho, o Festival Zêzere Arts, com duas óperas, vários concertos de música erudita, de entrada gratuita, e 'masterclasses'.
A Cordoaria Nacional, em Lisboa, vai acolher este ano uma exposição que celebra a arte de rua, do graffiti à arte urbana, com obras criadas para aquele local por 18 artistas portugueses e estrangeiros, foi hoje anunciado.
"Missão Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um" é o sétimo filme da saga e segue a tendência da longa duração das recentes grandes produções de Hollywood.
Estrela austríaca elogiou o legado profissional e pessoal de Bruce Willis, que olocou um ponto final à carreira como ator após ser diagnosticado com afasia.
Com sortes opostas nas bilheteiras americanas e internacionais, as perspetivas não são boas para o sucesso do novo filme da Disney e "Velocidade Furiosa X".
Dois meses e um dia depois do elogiado concerto na Altice Arena, em Lisboa, Robbie Williams regressou a Portugal, desta vez ao Porto. Este domingo, 28 de maio, no terceiro e último dia do North Festival, o cantor britânico deu um verdadeiro “show”.
"Minha Querida Favorita", o segundo livro da escritora neerlandesa Marieke Lucas Rijneveld, vencedora do Man Booker Prize 2020, chega às livrarias pela Leya, chancela Dom Quixote.
Gustavo Mioto atuou este sábado, dia 27 de maio, no North Festival, no Porto. Antes de subir a palco, o cantor brasileiro conversou com o SAPO Mag. Veja a entrevista no vídeo.