O cantor britânico Elton John despediu-se no sábado à noite dos palcos e de milhões de fãs com um concerto em Estocolmo, na Suécia, no qual agradeceu a todos por "52 anos de pura alegria a tocar música".
A organização do Rock in Rio Febras anunciou hoje que, apesar do aumento da capacidade inicialmente planeada, vai ser necessário limitar o número de pessoas que poderão ter acesso ao festival, cuja entrada é gratuita e dependerá de reserva.
Os Jesus Quisto atuam este sábado, dia 8 de julho, no NOS Alive. Antes do concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, a Diogo Amaral, Mafalda Marafusta e o realizador Manuel Pureza conversaram com o SAPO Mag. Veja o vídeo.
A 16.ª edição do festival NOS Alive irá decorrer de 11 a 13 julho de 2024, como habitualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, num espaço que a autarquia quer ver alargado até à Cruz Quebrada.
iolanda (sim, em minúsculas) promete deixar uma marca em maiúsculas na música nacional. Este sábado dia 8 de julho, a artista estreia-se no palco Coreto do NOS Alive e conversou com o SAPO Mag. Veja o vídeo.
O festival Curtas de Vila do Conde, que hoje se inicia, vai mostrar o mais recente cinema português, dará ‘carta branca’ a João Gonzalez e contará com as presenças de Estibaliz Urresola Solaguren e Kleber Mendonça Filho.
A 15.ª edição do festival Alive, a decorrer desde quinta-feira no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, termina hoje com as atuações de bandas e artistas como Queens of the Stone Age, Sam Smith, Branko, Angel Olsen e King Princess.
Esta sexta-feira, dia 7 de julho, a estrela norte-americana subiu ao Palco NOS, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e garantiu uma grande festa às mais de 55 mil pessoas que encheram o festival.
Lizzo já é um caso sério na música pop. Depois dos hits que conquistaram os tops dos serviços de streaming, a cantora saltou para os palcos e tem surpreendido com espetáculo teatrais, emocionantes e divertidos. E o NOS Alive não foi excepção.
Christopher McQuarrie explica como foi preciso dividir a história do sétimo filme e a "Parte Um", com 163 minutos, acabou por ser mais longa do que esperava.
As melhores crónicas de Umberto Eco publicadas na revista Verri, inéditos de Milan Kundera e de Leonard Cohen, e um novo livro de Hugo Gonçalves são algumas das novidades literárias de julho.
Uma peça de memórias e de sensações é como o encenador angolano Noé João define “Ventos do Apocalipse”, teatro baseado na obra homónima da escritora moçambicana Paulina Chiziane, que se estreia esta sexta-feira no 40.º Festival de Almada.
O programador Luís Fernandes vai assumir, a partir de 17 de julho, a direção artística única do Theatro Circo e do espaço gnration, anunciou a sala de espetáculos de Braga, numa mudança que se insere na estratégia cultural Braga 2030.
O diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II, Pedro Penim, entende que é necessário “continuar a investir” na produção de teatro em Portugal, no sentido de “dar alimento” à “fome de teatro” que existe no país.