Que Adam Sandler, Eddie Murphy ou Stallone façam maus filmes não será uma grande surpresa, mas apanhar Meryl Streep ou Daniel Day Lewis em falso é, felizmente, mais raro. Mas acontece e os resultados não deixam de ser penosos... e nem há a desculpa de serem pecados de início de carreira.
A nova série a preto e branco da Netflix, “Ripley”, reimagina o misterioso personagem criado por Patricia Highsmith num cenário ‘noir’ da Itália dos anos cinquenta, com o protagonista Andrew Scott a recusar considerá-lo um vilão.
A autora da saga "Harry Potter" escreveu que a polémica nova lei abre a porta para acabar com a liberdade de expressão e de crença "se a descrição precisa do sexo biológico” for vista como um crime.