A sexta temporada de "Mad Men" chegou ao fim com razões para a AMC festejar: o último episódio bateu o recorde de audiências de final de temporada nos Estados Unidos, no passado dia 23. A emissão obteve 2,7 milhões de espetadores.
A série "Under the Dome" estreou na passada terça-feira nos Estados Unidos com uma audiência que chegou aos 13,1 milhões de espetadores, um valor que irá aumentar quando consideradas as repetições e DVR.
A cantora brasileira Maria Rita atuará esta semana no Porto e em Lisboa, mas desta vez o repertório não será o que criou ao longo de dez anos. Em palco a artista entrará no universo musical da mãe, Elis Regina.
A quarta edição do Mêda +, festival de entrada gratuita que se realiza na cidade de Mêda, no distrito da Guarda, está marcada para os dias 25, 26 e 27 de julho e conta com Fonzie, Supernada e Wraygunn como cabeças de cartaz.
Na música, existem várias dinâmicas de som, sendo piano e pianíssimo as mais lentas. Foi sob esta premissa que Michael Nyman tocou para um plateia composta, mas não esgotada, na Casa da Música, na noite passada.
Carlos do Carmo, 73 anos, atua na sexta-feira nos claustros do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, abrindo as comemorações do seu cinquentenário artístico, uma carreira pontuada por êxitos como “Canoas do Tejo” ou “O Homem das Castanhas”.
Will.i.am negou estar a processar Pharrell Williams pelo uso indevido de “I am”, assegurando nunca o ter feito nem ter quaisquer planos de vir a fazê-lo.<
Michael Jackson temia o promotor dos concertos da digressão This is It, tendo chegado a comentar com o seu filho, Prince Jackson, que iria acabar morto na sequência dos mesmos.<
O Rock in Rio regressa a casa, ao Rio de Janeiro, e leva na mala um elaborado conjunto de colaborações entre artistas portugueses e brasileiros, à semelhança do que aconteceu em 2011. Com o dobro do tamanho, o Palco Sunset promete assim mais uma edição que conta com os portugueses Orelha Negra ou Áu
Um dos filmes de animação mais aguardados do ano do ano está prestes a estrear em todo o mundo. O SAPO Cinema falou com Nicolau Breyner e Renata Belo, duas das principais vozes portuguesas de «Gru - O Maldisposto 2».
«Homem de Aço» faz renascer o Super-Homem no cinema e no corpo de um novo ator, o quase desconhecido Henry Cavill, um Super-Homem com um lado mais negro num festim visual que chega esta semana a Portugal.
De Kirk Alyn a Henry Cavill, passando pelos malogrados George Reeves e Christopher Reeve, sem esquecer aqueles que interpretaram Superboy na televisão, recordamos aqui as glórias a tragédias de todos os atores que deram vida ao Homem de Aço.
Deuses míticos, cenários fantásticos e criaturas delirantes são o prato forte de «Percy Jackson e o Mar dos Monstros». O novo trailer legendado é verdadeiramente épico e está em exclusivo no SAPO Cinema.
A Surdo TV preenche as falhas no acesso à informação da comunidade surda há cerca de quatro anos e agora também é possível ver as peças desta televisão no MEO Kanal 326498.
João Mota, vencedor da “Casa dos Segredos”, é uma das estrelas que vão mergulhar na piscina da segunda temporada de “Splash!”, que estreia no próximo dia 7 de julho.
O concerto dos Dream Theater em Portugal, originalmente avançado para o Coliseu dos Recreios pela promotora, vai, afinal, decorrer no Coliseu do Porto, informou a Pev Entertainment.<