John Lasseter, o realizador dos dois primeiros filmes, vai regressar para mais um capítulo de uma das mais amadas sagas de animação da história do cinema.
O trigésimo aniversário da BLITZ foi festejado com muita música portuguesa, ontem, no Cinema São Jorge. Com Capitão Fausto, Sétima Legião, David Pessoa e muitos mais, a revista celebrou uma data especial entre amigos e caras conhecidas.
Os britânicos Band Of Holy Joy vão atuar pela primeira vez em Portugal, a 7 de dezembro, no Porto, ao fim de 30 anos de carreira, anunciou hoje a produtora do concerto.
Duas décadas depois do seu último disco, os Pink Floyd regressam com um novo álbum, "The Endless River", uma compilação de canções antigas, mas inéditas, com novos arranjos, com o qual o grupo pretende encerrar a sua discografia.
A viúva de Wayne Static, ex-vocalista dos Static-X, falecido no passado fim de semana, negou que o seu marido tenha morrido na sequência de uma overdose, atacando quem apontou o consumo excessivo de drogas como a causa da sua morte.<
O baterista dos AC/DC, Phil Rudd, esteve nesta quinta-feira numa audiência na justiça da Nova Zelândia e foi acusado de tentativa de contratar um criminoso para cometer dois assassinatos.
O guitarrista cigano Manitas de Plata morreu, aos 93 anos, na madrugada de quarta-feira, num lar no sul de França, anunciou hoje a sua filha Françoise.
Diana Chaves está “extremamente feliz” com o novo desafio proposto pela SIC para apresentar a segunda edição do programa de talentos "Achas que sabes dançar?", que João Manzarra conduziu em 2010.
Amit Singhal, o guru de pesquisas da Google, acredita que o motor de busca do futuro será "um assistente pessoal perfeito", capaz de saber, na hora, o que o utilizador deseja, como o computador usado pelo capitão James Kirk, da série "Star Trek - O Caminho das Estrelas".
Ficção científica de culto é a primeira das dez sugestões que deixamos para os próximos dias. No sábado impõe-se um olhar mais realista com documentários, domingo é noite de música na MTV e mais para a frente chega o arranque de "Gotham" e o final de "Boardwalk Empire".