A estrela de «Mad Max: Estrada da Fúria» falou dos seus problemas no passado e esclareceu que a sua reputação de «duro» é bastante exagerada... exceto durante as rodagens dos filmes.
«Irrational Man» foi apresentado no Festival de Cannes fora da competição oficial já que o realizador se recusa a participar na mostra competitiva. Ao lado de Emma Stone está Joaquim Phoenix.
Andrew Keegan, antigo ídolo das adolescentes que gostaria de eliminar algumas fotografias arrepiantes desse tempo da internet, criou um movimento espiritual.
Já se fala que personagem da atriz em «Mad Max: Estrada da Fúria» pode levá-la aos Óscares, mas a entrada no panteão das grandes heroínas da Sétima Arte já está garantida.
O filme será realizado pelo chileno Pablo Larraín e irá debruçar-se sobre os quatro dias posteriores ao assassinato do seu marido, o presidente John K. Kennedy.
Depois de a Fox ter anunciado o regresso de "Ficheiros Secretos", as dúvidas sobre o que vai acontecer nos novos seis episódios multiplicam-se. Mas David Duchovny, em entrevista à Weekly Radio Entertainment, revelou os primeiros detalhes.
Peter MacNicol, que interpreta Stavros Sifter no novo spin-off de "CSI", "CSI: Cyber", deverá abandonar a série no final desta temporada, alegadamente devido a “razões artísticas”.
As ações do Netflix ultrapassaram pela primeira vez, nesta sexta-feira, os 600 dólares durante a sessão, após a divulgação na imprensa de que o grupo poderá entrar no mercado chinês.
O Mosteiro dos Jerónimos e os museus de Arqueologia e Coleção Berardo abrem as portas à noite para acolher o Belém Art Fest 2015, que contará, entre hoje e sábado, com António Zambujo, Dead Combo e a cantora Mimicat, entre outros.
Trinta mil pessoas são esperadas na edição deste ano da Queima das Fitas de Évora, que se realiza entre 29 deste mês e 6 de junho, com Jay Hardway, We Trust e José Cid como cabeças de cartaz.
B.B. King, considerado o "rei dos blues" e que entrou para o "Rock and Roll Hall of Fame" em 1987, morreu quinta-feira em Las Vegas, EUA, aos 89 anos, revelou hoje o seu advogado.
B.B. King morreu na noite da passada quinta-feira e deixou de luto a grande responsável pela sua fama: Lucille, a sua fiel guitarra, que adquiriu o estatuto de companheira e ícone.