O Coro e Orquestra do Coral Sinfónico de Portugal, sob a direção de Sarswati, sendo solista o barítono Armando Possante, interpretam no dia 8 de janeiro, às 18:00, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, “The Armed Man: A Mass for Peace”, de Karl Jenkins.
“De Londres a Hollywood” é o título do concerto de Ano Novo, que se realiza no dia 8 de janeiro, às 18:00 na Academia Almadense, em Almada, nos arredores de Lisboa, protagonizado pela cantora Sofia Escobar acompanhada pela Orquestra Promenade, dirigida pelo maestro José Eduardo Gomes.
Uma edição celebrativa dos 150 anos da publicação do romance “As Pupilas do Senhor Reitor”, de Júlio Dinis, ilustrada com reproduções de 70 aguarelas de Roque Gameiro, é publicada no dia 4 de janeiro, anunciou fonte editorial.
Alguns já tiveram papéis relevantes tanto no cinema como na TV, mas 2016 foi realmente o ano em que ganharam espaço e se afirmaram no grande ecrã. A partir de agora, estas estrelas já não passam despercebidas quando saírem de casa.
Hollywood tem muito mais a agradecer a Carrie Fisher do que a princesa Leia: durante anos, os seus talentos como escritora ajudaram a melhorar os argumentos de muitos filmes que se tornaram famosos.