A ABC anunciou oito novos episódios da famosa série americana "Roseanne", exibida entre 1988 e 1997 e que contava com Roseanne Barr, John Goodman e Laurie Metcalf no elenco.
Filomena Serras Pereira e Ana Costa Dias, presidente e vice-presidente do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), pediram a demissão, revelou hoje o Ministério da Cultura.
"Alien - O 8.º Passageiro" lançou a saga de terror no espaço em 1979 anunciando que "no espaço ninguém ouve gritar". Depois de três sequelas e a prequela "Prometheus" em 2012, chega aos cinemas mais um capítulo, "Alien: Covenant". Eis alguns factos que (talvez) não conheça dos bastidores da saga.
Com "Alien: Covenant", sequela do filme "Prometheus", Ridley Scott traz de volta aos ecrãs uma das mais famosas criaturas do cinema, para uma nova experiência horripilante. O filme chega esta semana às salas de cinema portuguesas.
Enviar mensagens é cada vez mais habitual nas salas de cinema, mas um espectador no Texas não se conformou com o que aconteceu durante "Guardiões da Galáxia Vol 2".
As festas de São João, no Porto, entre 25 de maio e 25 de junho, apostam forte na vertente musical, juntando no palco Rui Veloso e Shirley King, para além das bandas portuenses GNR, TAXI e Clã.
Portugal está pouco representado num festival com um programa de muito cinema e séries de culto com um colorido político e alguma polémica Netflix. E as medidas de segurança estão reforçadas para receber um número inédito de estrelas.
O presidente da RTP, Gonçalo Reis, afirmou hoje que a estação pública vai "encontrar condições para fazer a Eurovisão [o festival]", que se realiza em Portugal em 2018, "sem excessos".
O festival Reverence, considerado “um dos maiores festivais de música psicadélica e ‘stoner’ em Portugal”, vai passar a realizar-se na Ribeira de Santarém, deixando Valada do Ribatejo, no concelho do Cartaxo, onde nasceu em 2014.