Invenção, amizade e conversas da treta são os ingredientes principais da segunda temporada de "Flaked", série original da Netflix protagonizada por Will Arnett (“Arrested Development”).
Do regresso da comédia protagonizada por Will Arnett à Netflix à terceira temporada de "Fear The Walking Dead, passando pela estreia do documentário de Ronaldo, há muito para ver no pequeno ecrã durante a primeira semana de junho.
O álbum "Sgt. Pepper´s", dos Beatles, revolucionou não apenas o universo da música, mas o mundo das icónicas capas de discos, ao conseguir reunir 61 pessoas numa única cena. Cinquenta anos após o seu lançamento, apenas cinco continuam vivas.
A Praia da Sereia, na Costa da Caparica, Almada, é palco, entre hoje e domingo, do festival Les Plages Electroniques Lisboa, que conta no cartaz com nomes como Gramatik, Etienne de Crécy, Moullinex e Matias Aguayo.
Os músicos Filipe Raposo e Filipe Melo atuam juntos pela primeira vez, explorando um território que partilham no piano, na composição e na improvisação, e que deverá desaguar num álbum.
A digressão dos Guns N´Roses vai passar esta sexta-feira, 2 de junho, pelo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O espetáculo em Portugal é um dos 30 concertos previstos para a Europa e América do Norte.
As 50 horas ininterruptas do Serralves em Festa, no Porto, arrancam hoje com concertos de Oren Ambarchi e Will Guthrie no palco Ténis, pelas 20:00, e com Lula Pena a atuar no palco Prado, às 22:00.
"A Bela e o Monstro" foi banido por causa de "um momento exclusivamente gay" e "Mulher-Maravilha" por causa da nacionalidade da atriz. Só nos últimos anos já vários filmes bem conhecidos acabaram interditos para "proteger" os espectadores e os bons costumes.
A animação "Red Shoes and the 7 Dwarfs" insinuou que uma Branca de Neve mais baixa e pesada não era bonita. Até Chloë Grace Moretz, que dá voz à personagem, ficou horrorizada com o marketing.
A digressão dos Guns N´Roses vai passar esta sexta-feira, 2 de junho, pelo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O espetáculo em Portugal é um dos 30 concertos previstos para a Europa e América do Norte.
Robbie Williams e os Black Eyed Peas juntaram-se às inúmeras estrelas que participarão no concerto solidário de Ariana Grande, no próximo domingo em Manchester em homenagem às vítimas do atentado, anunciaram os organizadores esta quinta-feira.
Johnny Depp vai ser a vítima e Michelle Pfeiffer e Penélope Cruz estão entre os suspeitos na nova adaptação ao cinema do famoso romance de Agatha Christie.
Os bilhetes para o concerto de Manchester, em memória das vítimas do atentado do passado dia 22 de maio, que se realiza no próximo domingo, postos quinta-feira à venda, esgotaram-se em 20 minutos, informou a organização da iniciativa.
Hollywood gosta muito de contar histórias de homens, mas o novo milénio trouxe mais filmes em que as mulheres não são só a namorada, mãe ou melhor amiga. Alguns foram uma grande pedrada no charco.
O guitarrista António Chainho, a cantora indiana Parvathy Baul e o músico hondurenho Aurelio são três dos oito artistas que atuam em julho e fecham o cartaz do Festival de Músicas do Mundo de Sines (FMM de Sines), hoje anunciado.