Sérgio Godinho atua esta semana em Lisboa, para um concerto em que as canções foram moldadas à medida da Orquestra Jazz de Matosinhos e para duas apresentações pensadas para os mais novos.
O festival Soy Loco por Ti, America começa na quinta-feira, no Palácio Pimenta - Museu de Lisboa, no âmbito das festas da cidade e da capital ibero-americana da Cultura, com música, literatura e gastronomia do Peru, Cuba, Argentina e Brasil.
A atriz cumpriu a promessa de convidar Geraldine Dodd para a antestreia de "Girls Night" depois de ver a semelhança entre as duas numa fotografia de 1967 que se tornou viral.
António Zambujo, Gisela João, Marina Mota, Marco Rodrigues são alguns dos nomes anunciados hoje que vão fazer parte do cartaz do V Festival Caixa Alfama, em Lisboa, em setembro, e que este ano conta com mais um palco.
O coletivo brasileiro de humor regressa este mês a Portugal com o espectáculo de improviso "Portátil", que contará, desta vez, com a participação do ator português César Mourão no elenco fixo.
F. J. Ossang desloca-se a Portugal para estar presente no Festival Internacional de Cinema de Vila do Conde, que vai apresentar a sua filmografia completa.
O novo livro de António Mega Ferreira, "Itália – Práticas de viagem", que relata uma "viagem intelectual e afetiva", segundo o autor, é publicado na próxima segunda-feira, anunciou a Sextante Editora.
Katy Perry partilhou a sua vida como nunca antes durante uma maratona transmitida pelo Youtube, permitindo que as câmaras entrassem na sua casa por quatro dias consecutivos.
Muita fantasia, solidariedade e um pacto de anonimato inquebrável. Um Batman argentino transformou o hospital infantil de La Plata num local de boa disposição para enfrentar a dor e as limitações do setor público.
O Festival de Artes de Rua de Arouca, cuja terceira edição decorrer de 30 de junho a 2 de julho, passa a ser internacional, recebendo 71 artistas de 14 companhias de Portugal, Espanha e Itália, anunciou a organização.
Um concerto do cantor brasileiro Ney Matogrosso e a inauguração da obra que o artista português Vhils criou numa parede de Beja vão marcar, na sexta-feira, o "pontapé de saída" do 2.º Festival Beja na Rua.
A Feira do Pinhal, que se realiza em Oleiros, entre os dias 9 e 13 de agosto, conta com 115 expositores e tem como cabeça de cartaz o cantor Mickael Carreira.
O músico e compositor Durval Moreirinhas, de 80 anos, que acompanhou nomes como Amália Rodrigues e José Afonso, apontado como um dos “históricos” da canção de Coimbra, morreu segunda-feira, em Lisboa, disse o músico Rui Pato.