Este verão os cinemas voltaram a ser ocupadas por sequelas, animações, comédias e até alguns filmes originais. A temporada dos "blockbusters" está a meio, mas ainda há grandes apostas de Hollywood por descobrir.
O Cena-Sindicato dos Trabalhadores do Espetáculo, do Audiovisual e dos Músicos divulgou hoje, em comunicado, que “cerca de 60” trabalhadores – atores e equipa técnica da série televisa “Ministério do Tempo” têm os ordenados em atraso.
A antestreia de "Treblinka" será na quinta-feira, no Capitólio, em Lisboa, com apresentação do cineasta Sérgio Tréfaut. No reduzido elenco está Isabel Ruth.
A estrela do presidente dos EUA no Passeio da Fama tem sido mal tratada e uma fã limpou-a, dizendo que ele era o seu presidente. O gesto e as palavras foram imitadas, mas com outros destinatários.
O Coro do Teatro Nacional de São Carlos (TNSC), no sábado, na igreja matriz de Pedrógão Grande, interpreta o Requiem de Gabriel Fauré, em memória das vítimas dos incêndios, corridos recentemente, e que causaram 64 mortos.
Os britânicos Deep Purple atuam hoje no Meo Arena, em Lisboa, no que será um concerto inserido na digressão “The Long Goodbye” (“O longo adeus”, em português), com abertura pelos UHF.
O cantor e compositor britânico Paul McCarney chegou a um acordo com a empresa Sony ATV Music Publishing sobre os direitos autorais do catálogo dos Beatles, evitando um batalha legal que poderia abalar a indústria da música.
Um tribunal londrino condenou um jovem de 19 anos a uma pena de prisão perpétua esta segunda-feira, por planear ataques no concerto do cantor Elton John, que aconteceu em Hyde Park em setembro de 2016, e também na movimentada Oxford Street.
Foo Fighters, Depeche Mode e The XX regressam esta semana ao festival NOS Alive, como cabeças-de-cartaz de uma edição com mais de cem concertos, com algumas estreias e uma grande presença de artistas portugueses.
No Passeio Marítimo de Algés (Oeiras) estende-se a alcatifa verde e erguem-se as últimas estruturas para acolher, a partir de quinta-feira, o festival NOS Alive, numa altura em que se revelam as datas para 2018.
Anthony Bourdain visitou o Porto em fevereiro para gravar um episódio para a nona temporada da sua série na CNN. O especial sobre a cidade Invicta foi para o ar este domingo, 2 de julho.