O filme "Alguém como Eu", do realizador português Leonel Vieira, com coprodução e elenco luso-brasileiro, estreia-se nos cinemas a 12 de outubro, anunciou a Stopline Films.
A série “Star Trek: Discovery”, a nova versão televisiva baseada na saga de ficção científica, que acompanha a USS Discovery dez anos antes das aventuras protagonizadas por Kirk, Spock e a nave Enterprise, estreia-se hoje na Netflix.
O realizador Martin Scorsese regressa à máfia e aos seus mais fiéis colaboradores: Robert de Niro e Joe Pesci. E "The Irishman" tem ainda Al Pacino e Harvey Keitel.
Rapto e perda de memória, são algumas das premissas de"Absentia", a nova aposta do canal AXN, com estreia marcada para esta segunda-feira, 25 de setembro, às 22h15. E se lhe acontecesse a si?
O Rock in Rio regressa a Portugal em junho de 2018. O SAPO Mag passeou de carrinho de golfe com Agatha Arêas, diretora de marketing do Rock in Rio, para ficar a conhecer as novidades que a Cidade do Rock de Lisboa vai receber no próximo ano.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, estima que tenham passado “perto de 15 mil pessoas” pelos jardins do Palácio de Belém para a Festa do Livro, desde quinta-feira.
O que ver nos próximos dias? Stana Katic protagoniza uma das estreias mais aguardadas da semana - sobretudo pelos fãs de "Castle" -, Sônia Braga impõe-se num dos filmes mais elogiados do ano.
O fadista João Ferreira-Rosa, de 80 anos, intérprete de “O Embuçado”, morreu esta manhã no hospital de Loures, nos arredores de Lisboa, disse à agência Lusa fonte próxima do artista.
Uma pintura do artista flamengo Peter Paul Rubens que retrata o duque de Buckingham, dada como 'perdida', foi redescoberta em Glasgow, na Escócia, quase 400 anos depois, segundo a britânica BBC.
A Orquestra Metropolitana de Lisboa, sob a direção do maestro Pedro Amaral, abre hoje a temporada, num concerto nos claustros do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, em que é solista o violoncelista Pavel Gomziakov.
Guns N' Roses foram os reis do sexto dia do Rock in Rio Brasil. The Who e Incubus também ajudaram a fazer a festa no Palco Mundo da Cidade do Rock. Já Ceelo Green foi o responsável pelo concerto do dia no Sunset.
A longa-metragem “Los Objetos Amorosos”, de Adrián Silvestre, venceu o Prémio para a Melhor Longa-Metragem do Festival de Cinema Queer Lisboa 21, tendo o júri atribuído o prémio de Melhor Atriz a Laura Rojas Godoy e a Nicole Costa.