O músico norte-americano Bob Dylan atuou na quinta-feira para cerca de 13 mil pessoas no Altice Arena, em Lisboa, onde revisitou mais de 50 anos de carreira, musical e poética.
A última vez que Bob Dylan tinha atuado em Portugal tinha sido há dez anos atrás no NOS Alive. Ontem à noite regressou a Lisboa, numa noite gelada, para um Altice Arena há muito anunciado esgotado.
O governo aprovou a criação do fundo de apoio para reforçar a posição de Portugal como destino turístico mas também captar a rodagem de mais produções audiovisuais estrangeiras.
A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) arranca na sexta-feira, em Vila Real, com uma homenagem a Agustina Bessa-Luís, que se prolongará ao longo do ano com colóquios, exposições e cinema para divulgar a obra da escritora.
Camané, Orlando Julius & The Heliocentrics, Groundation, Djeli Moussa Condé, Yarah Bravo e Ronda da Madrugada são os primeiros nomes confirmados para o festival Maré de Agosto, que se realiza na ilha de Santa Maria.
Argumentistas do filme confirmaram que a Marvel lhes deixou as mãos livres para fazerem o que quisessem com as personagens. Para algumas das maiores os prognósticos de sobrevivência não são bons.
O canal FX foi acusado pela lendária atriz norte-americana Olivia de Havilland, de 101 anos, de ter distorcido a verdade e de ter manchado a sua imagem na minissérie "Feud: Bette e Joan", na qual é interpretada por Catherine Zeta-Jones.
O fadista Helder Moutinho apresenta hoje, no S. Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, “Escrito no Destino”, espetáculo em que passa em revista um percurso no fado de cerca de 25 anos.
Os portugueses Valete, HMB, Orelha Negra, Slow J, Dead Combo, Sara Tavares, Bateu Matou e Carlão são alguns dos artistas que fazem parte do cartaz do Caparica Primavera Surf Fest, que arranca esta quinta-feira, 22 de março.
Com a Páscoa à porta, a estreia vem a propósito: "Maria Madalena", com Rooney Mara e Joaquin Phoenix nos principais papéis, chega esta semana aos cinemas.