Xutos & Pontapés, Sérgio Godinho, Jorge Palma, Dead Combo, Capitão Fausto, Legendary Tiger Man, Boss AC são alguns das centenas de protagonistas de quase 40 espetáculos dos dois palcos principais da próxima Festa do Avante!.
O artista Banksy, cuja identidade é desconhecida, reivindicou a autoria das obras de arte que apareceram nos últimos dias nas ruas de Paris, em França.
O Groove Braga, que decorre a 27 e 28 de julho, no Fórum Braga, tem Yann Tiersen e Thievery Corporation como cabeças de cartaz e apresenta-se como um festival de “bem-estar, conforto e onde não se suja o pé”.
Oito estreias, em 22 espetáculos de sala, constam da programação da temporada 2018/2019 do Teatro Nacional D. Maria II, Lisboa, cujo objetivo é "tornar o acesso à criação artística cada vez mais democrático, inclusivo e plural".
A exposição "Michael Jackson: On The Wall", da National Portrait Gallery, abre hoje ao público, em Londres, e revisita o universo do músico através de meia centena de artistas, inspirados nas suas canções e no seu percurso, explicou a instituição.
Não existem dúvidas que Marilyn Manson é um ícone do rock. Goste-se ou não, polémico ou não, o que é certo é que não deixa ninguém indiferente, como provou esta quarta-feira, no Campo Pequeno. O próprio nome do projeto fala por si, as suas origens vão buscar luz e escuridão, luxúria e obsceno.
A estrela colombiana da pop Shakira retirou um dos símbolo usados pelos nazis presente na campanha publicitária de sua digressão mundial El Dorado, após uma polémica nas redes sociais. A cantora atua esta quinta-feira, dia 28, na Altice Arena, em Lisboa.
Miguel Araújo Orelha Negra e Bonga abrem hoje o Festival MED, em Loulé, que também vai contar com os britânicos Asian Dub Foundation, Morgane Ji, da Ilha da Reunião, os palestinianos 47 Soul e a portuguesa Teresa Salgueiro.
Depois da festa funk de Anitta, do espetáculo pop de Bruno Mars e do rock dos Muse no primeiro fim de semana de Rock in Rio, a festa regressa à Bela Vista com The Killers, Xutos & Pontapés, Chemical Brothers, Jessie J, Katy Perry e muito mais.
O realizador e argumentista Colin Trevorrow não gostou das imagens escolhidas para um dos trailers de "Mundo Jurássico: Reino Caído". ARTIGO COM SPOILERS.
A família mais incrível da animação está de volta ao cinema em "The Incredibles 2 - Os Super-Heróis". O filme chega esta semana aos cinemas portugueses.
Com a seleção nacional a passar aos oitavos de final do Mundial de Futebol, sábado é dia de jogo. Mas também é o último dia da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, que terá a subir ao Palco Mundo Hailee Steinfeld, Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry e alterará toda a sua programação para se assi
O cantor norte-americano Marilyn Manson regressa hoje ao Campo Pequeno, em Lisboa, onde atuou em 2009, agora para apresentar o décimo disco, “Heaven Upside Down”, lançado em outubro.