Os norte-americanos Pearl Jam regressam hoje a Portugal e ao festival NOS Alive, que decorre em Oeiras, ao qual estão associados desde a primeira edição, já que este foi batizado com um dos temas mais conhecidos da banda.
Sexta-feira 13 não foi um dia de azar para os festivaleiros. Esta sexta-feira, os Queens of The Stone Age foram os principais protagonistas do NOS Alive, que também contou com concertos dos Black Rebel Motorcycle Club, The National, Portugal. The Man e Rag'n'Bone Man.
Os Snow Patrol foram uns dos protagonistas do segundo dia do NOS Alive. Johnny McDaid (teclista/guitarrista) e Paul Wilson (baixista) conversaram com o SAPO Mag sobre o processo de composição e as suas preferências para compor, gravar e tocar.
O Turismo de Portugal apresentou hoje uma nova campanha de promoção internacional do destino para o próximo verão, Portugal. The Summer, através de uma parceria com a banda norte-americana Portugal. The Man, num investimento de 100 mil euros.
Joaquim Sapinho imaginou um percurso composto por obras reunidas pelo colecionador Calouste Gulbenkian e peças modernas e contemporâneas que poderá ser visto a partir de 20 de julho, no Museu Gulbenkian, em Lisboa.
Os festivaleiros vestem-se a rigor para o NOS Alive. Veja na galeria alguns dos estilos do segundo dia do festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
Está a festejar-se o centenário do mais famoso realizador sueco de sempre e um dos nomes maiores do cinema, que deixou trabalhos como "O Sétimo Selo", "Morangos Silvestres", "A Máscara", "Lágrimas e Suspiros", "Cenas da Vida Conjugal", "Sonata de Outono", "Fanny e Alexandre" e "Saraband".
Sarah Palin, candidata derrotada à vice-presidência dos Estados Unidos e alvo frequente dos meios de comunicação, acusou o comediante Sacha Baron Cohen de a ter surpreendido numa entrevista ao aparecer vestido de soldado veterano.
O cantor Adamo, de 74 anos, intérprete de êxitos como “Tombe la Neige”, atua no dia 25 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi hoje anunciado.
A história da família Crawley e dos seus empregados continua no grande ecrã com quase todos os atores da série televisiva, incluindo Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville.
Dwayne Johnson está de volta ao cinema de ação com "Arranha-Céus", confirmando que é um dos grandes herdeiros americanos de Stallone num género onde cada vez mais atores com carreiras muito 'sérias' também mostram um grande à vontade.
Patti Smith vai liderar um concerto beneficente pela luta contra as alterações climáticas no contexto de negociações em São Francisco, informaram os organizadores do evento.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou hoje que a atribuição do Prémio Europa de Teatro a Tiago Rodrigues constitui um "reconhecimento inspirador" que mostra "que é ainda possível o arrojo e a cidadania".
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos recorreu, esta quinta-feira, da decisão judicial que autorizou a fusão entre a gigante de telecomunicações AT&T e o grupo de media Time Warner.
Uma exposição com uma seleção dos trabalhos de todas as edições da World Press Cartoon, onde constará a obra vencedora deste ano, vai ser inaugurada a 17 de julho, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, anunciou hoje a organização.
Os britânicos The Kooks cancelaram o concerto de hoje no festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, sendo substituídos pelos ingleses Blossoms, disse esta quinta-feira a organização.
O primeiro-ministro afirmou hoje que a cultura terá o maior Orçamento de sempre em 2019, que as verbas para investigação vão atingir 1,5% do PIB e que a proposta do Governo terá estímulos fiscais para apoio à mobilidade familiar no acesso à habitação.