Antes do arranque do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, o SAPO Mag conversou com alguns dos artistas portugueses que vão atuar no festival. O festival volta à Herdade da Casa Branca até este sábado.
Judite Sousa, jornalista da TVI, esteve a acompanhar o salvamento de 12 crianças e do treinador de uma gruta na Tailândia. Nas redes sociais, a pivot da estação de Queluz de Baixo recebeu várias críticas pela forma como conduziu as várias reportagens.
Anthony Bourdain, chef, escritor e apresentador de programas de televisão, deu a sua última entrevista em fevereiro. O especialista em gastronomia, de 61 anos, foi encontrado sem vida no início de junho no hotel onde estava instalado em França.
Um homem localiza uma paixão dos tempos do liceu que ainda o faz sofrer, mas ela afinal deixa doido qualquer um que lhe ponha os olhos em cima: "Doidos por Mary" foi uma lufada de ar fresco que agitou a sério o verão de 1998, consagrando definitivamente Cameron Diaz e Ben Stiller. E um "gel" muito e
A terceira edição do festival Mimo, que começa na sexta-feira, em Amarante, inclui a exposição "Os Modernistas. Amigos e Contemporâneos de Amadeo de Souza-Cardoso", com 59 obras para ver no museu da cidade.
A escritora portuguesa Isabel Minhós Martins é uma das nove finalistas do prémio norte-americano de literatura para crianças NSK Neustadt Prize 2019, revelou a Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas (DGLAB).
Os provedores do ouvinte e do telespectador da RTP defenderam que o serviço público de rádio e televisão deve reduzir as notícias sobre futebol nos noticiários e não difundir um discurso agressivo em torno do futebol.
A SIC vai ter de bloquear o acesso público aos conteúdos dos episódios 1 e 2 do programa ‘Supernanny’, ou retirar as promos disponíveis na internet, e colocar filtros de imagem e voz nas partes destes episódios que fiquem acessíveis.