O festival Sonic Blast vai regressar em 2021, num novo local do concelho de Caminha para a décima edição com atuações de John Garcia and the Band of Gold e All Them Witches, foi hoje divulgado pela organização.
"Shawn Mendes: In Wonder" estreia-se na Netflix esta segunda-feira, dia 23 de novembro. O SAPO Mag já viu o documentário sobre o cantor lusodescendente e conta-lhe alguns dos pontos fortes da produção que promete conquistar os fãs do primeiro ao último minuto.
Vinte e cinco anos depois, o irmão de Diana, o conde Charles Spencer, acusou o famoso jornalista Martin Bashir de ter falsificado documentos para conseguir convencer a princesa.
O baterista e percussionista Pedro Segundo, que é o único português a participar no festival ‘online’ Drumhead Live, vai mostrar sons e técnicas novas que começou a explorar durante o confinamento.
A 20.ª edição dos Encontros de Cinema de Viana distinguiu hoje alunos portugueses e brasileiros com os prémios PrimeirOlhar e PrimeirOlhar Cineclubes do evento, que selecionou um total de 21 filmes documentais para competição.
O filme “Ruby”, realizado por Mariana Gaivão, recebeu hoje em Roma, Itália, o Prémio Cervantes para a melhor curta-metragem criativa no Medfilm Festival, enquanto “Invisível Herói”, de Cristèle Alves Meira, foi premiado no Festival de Liubliana, Eslovénia.
Centenas de trabalhadores dos espetáculos manifestaram-se este sábado em Lisboa, num protesto que alertou para situações de fome e miséria, a perda de trabalhadores qualificados para outras profissões e uma “morte certa” do setor se nada for feito.
A banda de K-pop BTS lançou um novo álbum esta sexta-feira e o vídeo da sua primeira música alcançou em poucas horas 20 milhões de visualizações no YouTube, alguns meses após o sucesso histórico e mundial de "Dynamite", em inglês.
O Campo Pequeno, em Lisboa, é hoje palco da "Manifestação pela Cultura", promovida pela Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos (APEFE), em defesa de um setor em crise.
"Danças com Lobos", a história do homem branco que é assimilado pela cultura índia, estreou há 30 anos. Fazer um western em 1990 parecia uma loucura, mas o épico intimista tornou-se um sucesso comercial incrível e ganhou sete Óscares, incluindo o de Melhor Filme. Também em Portugal foi um caso séri
Obras de quinze jovens artistas sobre o tema da vida após a reforma, envolvendo questões como a poupança e os sonhos, foram selecionadas para uma exposição a inaugurar a 27 de novembro no Espaço Espelho D'Água, em Lisboa.
O pianista Tiago Sousa apresenta, no dia 2 de dezembro, às 19h00, no LuxFragil, em Lisboa, o seu novo disco, "Oh Sweet Solitude", no âmbito de uma residência artística no Teatro do Bairro Alto.
Paulo de Carvalho junta-se à banda de soul & funk Cais Sodré Funk Connection no próximo dia 30, às 20h00, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, anunciou a casa de espetáculos.