A primeira temporada de "La edad de la ira" vai contar com 14 episódios de 50 minutos e poderá ser vista no serviço de streaming espanhol Atresplayer Premium, que se encontra disponível em Portugal.
As vítimas do tumulto que causou oito mortes durante o festival de música Astroworld, no Texas, apresentaram uma denuncia contra os rappers Travis Scott e Drake. Os festivaleiros acusam os artistas de negligência e de terem incentivado o caos.
Kim Petras vai subir ao palco dos MTV Europe Music Awards no próximo domingo, dia 14 de novembro. A jovem alemã, que será a primeira artista transgénero a atuar na cerimónia de prémios, esteve à conversa com o SAPO Mag. Veja o vídeo.
Viola Davis, que protagonizou o filme "Vedações" (2016) e a série "Como Defender Um Assassino", vai interpretar Michelle Obama no pequeno ecrã. A atriz vai vestir a pele da antiga primeira dama na série "First Ladies", do canal norte-americano Showtime.
A série portuguesa de ficção "Glória", realizada por Tiago Guedes, a primeira a ser produzida para a Netflix, chegou na passada sexta-feira, dia 5 de novembro. No fim de semana de estreia, em Portugal, a produção chegou ao primeiro lugar do ranking diário do serviço de streaming.
A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde de sexta-feira, dia 5 de novembro, após o avião em que seguia ter caído perto de uma cachoeira no interior de Minas Gerais.