Agora que a sangrenta caça a Pablo Escobar terminou, a DEA volta a sua atenção para a mais lucrativa organização de tráfico de droga do mundo: o Cartel de Cali.
A segunda temporada da série protagonizada por Wagner Moura estreia dia 2 de setembro na Netflix. O SAPO MAG mostra-lhe em primeira-mão o novo teaser de "Narcos".
O irmão do narcotraficante colombiano Pablo Escobar pediu à Netflix que reexamine a veracidade da segunda temporada da série "Narcos" antes do lançamento.
Wagner Moura, ator que interpreta Pablo Escobar na série original da Netflix "Narcos", foi um dos convidados do talk show da humorista Chelsea Handler.
No início desta semana, o Twitter assistiu a uma guerra de memes entre portugueses e brasileiros - a "Primeira Guerra Memeal", como lhe chamaram os internautas.
Para a segunda temporada de "Narcos", a Netflix reconstruiu até os mais ínfimos detalhes da morte de Pablo Escobar, o narcotraficante colombiano morto pela polícia em 1993, na sua Medellín natal.
O ponto de partida para a campanha da agência de marketing Darewin foi o facto de mais de 50% das notas em circulação em França terem vestígios de cocaína.
"Narcos" é um drama imperdível, uma série ficcional baseada em factos verídicos com uma espécie de realismo mágico por via da violência, do poder e do dinheiro made in Colômbia onde a realidade é mais estranha do que a ficção.
Com a sua série original "Narcos", que estreia nesta sexta-feira para assinantes, o Netflix globaliza a história do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, com um elenco e uma perspetiva que transcendem as fronteiras da Colômbia.