O canal FX foi acusado pela lendária atriz norte-americana Olivia de Havilland, de 101 anos, de ter distorcido a verdade e de ter manchado a sua imagem na minissérie "Feud: Bette e Joan", na qual é interpretada por Catherine Zeta-Jones.
O SAPO Mag esteve na estreia mundial da série "Deep State" e conversou com Joe Dempsie, ator que veste a pele de Gendry na série "A Guerra dos Tronos".
"Scandal" está a chegar ao fim - a sétima e última temporada da série criada por Shonda Rhimes ("Anatomia de Grey" e "Como Defender Um Assassino") está atualmente em exibição.
Gretchen Mol, Eoin Macken, David Ajala e Brían F. O'Byrne serão os protagonistas da nova série do Syfy que tem estreia garantida na Netflix (exceto nos Estados Unidos).
Os produtores avançaram com o pedido de desculpas após os atores principais ficarem no meio de tempestade mediática por causa das diferenças nos salários nas duas temporadas da série da Netflix.
Quinta temporada parece cada vez mais difícil: Martin Freeman, que interpreta o Dr.Watson na aclamada série da BBC, disse que o trabalho já não é divertido.
A nova aposta da Netflix, um documentário sobre um ícone da investigação da vida animal ou novas séries criminais estão entre as nossas sugestões da semana para o pequeno ecrã.
A psicóloga Teresa Marques, que protagonizava o programa da SIC “SuperNanny”, garantiu sexta-feira em tribunal que desempenhou uma personagem que não era a de psicóloga, mas antes a de uma educadora.
A psicóloga Teresa Marques, que protagonizava “SuperNanny”, disse hoje em tribunal que os benefícios do programa eram superiores aos riscos e que as crianças que participaram estão bem “sem nenhum dano que se detete”.
A madrasta da criança que participou no primeiro episódio do programa “SuperNanny” disse hoje em tribunal que os comportamentos que apareciam nas imagens estavam exacerbados e que esta lhe contou que foi incitada a fazê-lo.
A estação de televisão SIC requereu hoje a junção ao processo do caso “SuperNanny”, em julgamento no Tribunal de Oeiras, das decisões judiciais de promoção e proteção julgadas noutros tribunais e relativas a duas famílias que participaram no programa.
A Comissão de Trabalhadores (CT) da RTP exigiu hoje à administração "um imediato e cabal esclarecimento público" sobre as notícias que dão conta da eventual exoneração do diretor de informação da televisão, Paulo Dentinho.