Depois de ter ganho as principais categorias nos Emmys e de ter tido uma subida de audiência nos primeiros dois episódios da segunda temporada, «Homeland» foi renovada para um terceiro ano, por mais 12 episódios.
O segundo episódio desta segunda temporada, transmitido no domingo passado nos EUA, obteve cerca de 1,75 milhões de espectadores, ultrapassando a estreia, que contou com 1,73 milhões. Estes números estão 60% acima dos registados no ano passado, quando a série estreou. Somando a estes valores os números das repetições e dos on-demand, regista-se um acréscimo de 5,3 milhões de espectadores, tornando esta na segunda temporada mais vista do canal Showtime, recorde que anteriormente pertencia à série «Shameless».
David Nevins, o presidente da área de entretenimento do canal Showtime, disse: "Os galardões que «Homeland» venceu nos Emmys vieram criar o palco perfeito para a segunda temporada. Os argumentistas, o elenco e a equipa de produção continuam a criar uma notável viagem de entretenimento e suspense, trazendo mais audiências semana após semana".
A produção da terceira temporada vai ter início na primavera de 2013.
Comentários