A actriz Fernanda Serrano deu à luz uma menina e correu tudo muito bem
«Correu tudo lindamente e a Maria é lindíssima, tal como a Fernanda!» – disse aos jornalistas o empresário e apresentador de televisão Pedro Miguel Ramos, anunciando o nascimento da sua bebé Maria Luísa, ontem à tarde.
Terceira filha do casal, Maria veio ao mundo com 3,440 quilos e o parto decorreu sem sobressaltos, com recurso a cesariana.
À saída da Clínica de Santo António, na Reboleira, Pedro Miguel Ramos mostrou-se radiante por ter assistido ao nascimento da bebé e revelou: “Foi a primeira vez que assisti a um parto e aguentei-me muito bem”.
Depois da terrível batalha que a actriz das novelas da TVI travou contra um cancro da mama, diagnosticado há mais de um ano, Fernanda optou por ter a sua menina na mesma clínica onde realizou os tratamentos de quimioterapia.
Já os dois filhos mais velhos (Santiago, de 4 anos, e Laura, de ano e meio) nasceram no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
Felicíssimo, Pedro Miguel Ramos deu a notícia aos amigos através de uma mensagem bem-humorada e plena de oportunidade:
«A União Europeia acaba de ver nascer a sua principal esperança política! Chama-se Maria e é linda. A líder partidária e mãe está em excelente forma!»
PAPÁ NUNO MARKL
Quem também não cabe em si de contente é o conhecido humorista Nuno Markl, que assina os textos da série «Os Contemporâneos», da RTP. No passado domingo («o melhor 7 de Junho da história», como ele afirma no seu blog), foi pai de um menino.
O Pedro, assim se chama o bebé, também nasceu de cesariana e a mãe, a jornalista Ana Galvão, «está deslumbrante», no dizer de Markl.
Num texto que publicou no seu blog, o humorista só lamenta não ter assistido ao parto «para poder cortar o cordão umbilical».
De resto, confessa ter vivido momentos emocionantes:
«Pouco depois das 19h43, a hora em que o Pedro nasceu, pude pegar-lhe ao colo, ficar sem palavras e desatar a lacrimejar. Uma criatura que nem dois quilos e meio tem consegue ser arrebatadora e ter mais superpoderes que um habitante de Krypton…»
Comentários