"LoveVictor" regressa ao Star no Disney+ com uma nova temporada a 18 de junho.

A segunda época do spin-off do filme "Com Amor, Simon" (2018) acompanha a saída do armário de Victor (Michael Cimino), aluno da Secundária Creekwood High. "No entanto, estar fora da sua zona de conforto traz novos desafios, pois Victor enfrenta a família, que está em processo de aceitação da sua revelação, a ex-namorada Mia (Rachel Naomi Hilson), de coração partido, e as dificuldades em ser uma estrela do desporto e abertamente gay - tudo isto enquanto passa pela emoção de estar num novo relacionamento com Benji (George Sear)", adianta o Disney+.

"Quisemos contar uma história diferente e mais diversa, tanto pela questão racial como pela económica, e também pelo facto de os pais do Victor serem religiosos. Tudo isso influencia o coming out do Victor", sublinhou o produtor executivo Brian Tanen em entrevista ao SAPO Mag, ao abordar as diferenças entre a série e o filme.

A série conta com um elenco composto por Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Os autores originais do filme, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, são também produtores executivos ao lado de Brian Tanen, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy.

Veja o vídeo do elenco que anuncia a segunda temporada:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.