Enquanto não se estreia a quinta e última temporada de "La Casa de Papel", a Netflix aproveitou para sugerir outras produções aos fãs da série espanhola.

"Quem é que pediu um Shazam de 'Onde encontrar os atores de La Casa de Papel'?", questionou o serviço de streaming, destacando várias séries e filmes protagonizadas pelo elenco da produção criada por Álex Pina.

Veja a publicação:

A primeira parte da quinta e última temporada de "La Casa de Papel" estreia-se a 3 de setembro e o segundo volume chega no final do ano, no dia 3 de dezembro.

Para o criador da série, Álex Pina, a quinta e última parte será "épica". "Passámos quase um ano inteiro a pensar na melhor forma de destruir o bando. Como encostar o Professor às cordas. Como criar situações irreversíveis para vários personagens. E o resultado é a quinta temporada de 'La Casa de Papel'. A guerra chega ao seu extremo mais selvagem, mas é também a temporada mais épica e emocionante de todas", adianta.

A série conta com Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsínquia), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marselha), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetor Sierra),José Manuel Poga (Gandía), entre outros.

Miguel Ángel Silvestre ("Sky Rojo", "Sense 8") e Patrick Criado (nomeado para os prémios Goya por "A Grande Família Espanhola", "Viver Sem Permissão") são os dois novos membros do elenco.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.