Paralelamente à estreia da primeira parte da quinta e última temporada de "La Casa de Papel", a Netflix divulgou um documentário especial sobre os bastidores da série espanhola. "La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim" já está disponível na plataforma e conta com a participação do elenco e de toda a equipa.

Descrito como "emocionante", o documentário rapidamente conquistou o segundo lugar do top diário do serviço de streaming, ficando apenas atrás da nova temporada da série.

"Os cineastas e os atores por detrás de 'La Casa de Papel' abrem o coração sobre o seu emotivo processo artístico durante a rodagem da primeira parte da última temporada", resume a Netflix na sinopse da produção.

Se ainda não viu primeira parte da quinta e última temporada da série, o melhor é guardar  "La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim" para depois - no arranque do documentário, o aviso da Netflix é claro: "Este documentário contém spoilers da quinta temporada".

Veja também: 

À conversa com Pedro Alonso, de “La Casa de Papel”: “Podia fazer o Berlim em modo Cristiano Ronaldo ou Messi. Apeteceu-me o imprevisível”

Quiseram que fosse uma assaltante, mas preferiu o lado da lei: à conversa com Najwa Nimri, a (“detestável”) inspetora de “La Casa de Papel”

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.