Francisco Côrte-Real é um dos jovens galãs mais cobiçados das novelas portuguesas.
Ganhou fama nos «Morangos com Açúcar» e desde então vai triunfando, passo a passo, no mundo da representação.
Participou recentemente em «Equador», uma mega-produção da TVI baseada no romance de Miguel Sousa Tavares, e exibe agora o seu talento em «Olhos nos Olhos», cujas gravações já terminaram.
Dentro em breve entrará numa nova novela e, por isso mesmo, aproveitou a pausa para ir até Nova Iorque viver as emoções de grande cidade.
Claro que adorou: «Fui ter com o meu amigo Tiago Felizardo, que vive há um ano em Nova Iorque. Como ele já conhece bem a cidade, aproveitei as duas semanas de férias para fazer compras, ir ao teatro e visitar alguns dos locais mais emblemáticos. E é evidente que gostei muito!»
Aventureiro em todos os projectos que assume, mas cuidadoso no planeamento, Francisco levava na mochila o roteiro muito bem pensado. «Fazia questão de ir ver um espectáculo da Broadway e fui ver o «Chicago». Claro que também fui ao Empire State Building, passeei por Times Square e fui conhecer a Estátua da Liberdade», revela o actor depois de ter visitado pela primeira vez «a cidade que nunca dorme».
Comentários