Um pequeno problema burocrático obrigou a portuguesa Elsa Raposo e o brasileiro João Kléber, apresentadores da TV Record, a adiarem o seu casamento, mas tudo indica que o enlace será formalizado ainda este Verão.

Inicialmente prevista para este mês de Julho, a boda não poderá realizar-se já, porque surgiu «um problema com um documento» do noivo.

«Esse documento estava caducado e fomos obrigados a pedir uma segunda via ao Brasil. Mal tenhamos o documento na mão, estaremos livres para marcar o casamento» - explicou Elsa aos jornalistas durante um jantar de amigos, em Lisboa.

Kléber, de 49 anos, revelou, por seu turno, que está tudo a postos para a festa:
«Vai ser este Verão, mas logo anunciaremos a data.» Acrescentou que o seu fato e o vestido da noiva já estão escolhidos e que «a lua-de-mel será num sítio quente, muito bonito.»

Em declarações feitas há três semanas, Elsa Raposo, de 44 anos, mostrou-se «super-tranquila», face a este novo passo na sua vida e revelou que vai subir ao altar vestida de branco. E para usar ao longo do grande dia, a ex-manequim elegeu três modelos exclusivos (Augustus, Veste Couture e Gucci) - um para a manhã, o segundo para a tarde e o terceiro para a noite.

Mãe de três rapazes, Elsa, que vai casar-se pela segunda vez, não esconde o desejo de voltar a viver as alegrias da maternidade.

Devido à idade, que pode significar uma gravidez de risco, ela e João Kléber admitem o recurso à inseminação artificial. Querem ter uma menina lá em casa.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.