A Amazon Prime Video revelou o trailer oficial e a data de estreia da segunda temporada de "El Cid". Os novos episódios da série protagonizada por Jaime Lorente ("La Casa de Papel") estreiam-se a 15 de julho.

Na série, o ator veste a pele de Rodrigo Díaz de Vivar, um jovem que se torna herói de guerra e que fica conhecido como "El Cid Campeador". A produção conta ainda com a participação de Álvaro Rico, ator espanhol que vestiu a pele de Polo em "Elite", da Netflix.

Segundo o serviço de streaming, a segunda temporada de "El Cid" começa após a morte do Rei Fernando. "Os seus filhos são agora os Reis de Castela, Leão e Galiza, respetivamente, e Ruy é confirmado Cavaleiro. Este é o início do seu percurso até se tornar um verdadeiro herói. Mas para isso, será obrigado a tomar decisões difíceis: Amina ou Jimena? Sancho ou Afonso? Lealdade ou Glória? Paz ou Guerra?", questiona a Amazon Prime Video.

"Batalhas, amor, política, intrigas, traição, morte e lutas de poder compõem a segunda parte da produção que contará a história verídica de Rodrigo Díaz de Vivar: herói e lenda, e a quem os seus inimigos acusaram de traidor", adianta o serviço de streaming.

Elia Galera, Juan Echanove, Alicia Sanz, Francisco Ortiz, Jaime Olías, Lucía Guerrero, Lucía Díez, Nicolás Illoro, Juan Fernández, Pablo Álvarez, Hamid Krim e Sarah Perles também fazem parte do elenco.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.