A menos de quatro meses do nascimento do seu primeiro filho, Diogo Morgado, de 29 anos, continua a manter em segredo o nome da sua namorada, futura mãe do bebé, bem como o nome já escolhido para o menino.
«A mãe está bem, está confortável, sem enjoos nem problemas de maior», limita-se o actor a dizer. «E quanto ao nome do meu filho – acrescenta -, já sei qual é, mas também prefiro não contar».
Diogo admite que o bebé «não foi planeado», mas foi «desejado». E ele está preparado para o receber e educar, na obediência a princípios e valores fundamentais:
«Espero conseguir passar-lhe o princípio da integridade, que é um valor que muito prezo. Venho de famílias muito humildes e sempre fui muito poupado, nunca fui de grandes luxos e exageros. Tentarei passar estes valores ao meu filho».
Enquanto o bebé não vem, Diogo vai trabalhando – coisa que ele muito gosta de fazer: «Eu gosto muito de trabalhar. Não gosto de férias, gosto de descansar e geralmente descanso em casa. Parar é morrer. Quando não tenho trabalho, invento…»
Recentemente, mal acabou de gravar a novela «Podia Acabar o Mundo», Diogo Morgado partiu logo para outra, avançando para o palco do Teatro da Malaposta, onde estreou, ao lado de Rui Unas, a peça «Pedras nos Bolsos», um espectáculo que vai percorrer o país, este Verão.
O regresso à televisão ainda não tem data marcada: «Vou continuar com a SIC, mas neste momento estou a aguardar que sejam definidos novos projectos», explica o actor.
Comentários