A Câmara de Lisboa vai celebrar o Natal em igrejas, mas também em espaços de outras confissões e promove um concerto com ‘hits' do pop-rock português para a passagem de ano, anunciou hoje a autarquia.
O músico Jorge Palma edita no dia 01 de dezembro o álbum “Só ao Vivo”, resultando da gravação dos concertos que realizou no ano passado, no âmbito dos 25 anos do álbum “Só”, anunciou hoje a Warner Music.
Os norte-americanos Octave One, os britânicos Romare (Archie Fairhurst) e Leon Vynhehall, o alemão Max Graef e a portuguesa Mvria atuam em março no Lisboa Dance Festival, que irá decorrer pela primeira vez no Hub Criativo do Beato.
A polícia alemã prendeu esta segunda-feira em Berlim um homem de 58 anos suspeito de ter objetos roubados do ex-Beatle John Lennon, incluindo alguns dos seus diários.
Os portugueses Xinobi e Omiri atuam em janeiro de 2018 em Groningen, na Holanda, no âmbito do festival Eurosonic Noorderslag, de acordo com informação disponibilizada hoje no ‘site’ da iniciativa.
As aventuras de Astérix e Obélix vão ter uma nova edição em língua mirandesa, com "Asterix an Eitália", a tradução de "Astérix e a Transitálica", que será apresentada na terça-feira, disse hoje à Lusa fonte da editora Asa.
O apresentador norte-americano Charlie Rose foi suspenso na segunda-feira pelas cadeias televisivas CBS e PBS após a publicação de testemunhos de oito mulheres que acusam o célebre entrevistador de as ter assediado sexualmente.
Os D’zrt surgiram na série "Morangos com Açúcar" e marcaram toda uma geração. Quase 10 anos depois do último concerto, Vítor Fonseca, conhecido por Cifrão, falou sobre um possível regresso da banda aos palcos.
Os autores Filipe Melo e Juan Cavia editam, em 07 de dezembro, "Comer Beber", uma nova banda desenhada com dois contos, entre ficção e realidade, em que se cruzam a memória e as experiências do paladar.
A fadista Raquel Tavares atravessou o Oceano Atlântico, experimentou um repertório menos habitual, mas que a acompanha desde menina, e gravou um CD com 14 canções de Roberto Carlos.
O cantor de música country Mel Tillis, conhecido por músicas como como "I Ain't Never" e "Coca-Cola Cowboy", morreu este domingo aos 85 anos, confirmou o seu agente.