A Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra a estrela de Hollywood Kevin Spacey, informou a agência de notícias britânica Press Association esta quarta-feira (22).

A Polícia Metropolitana de Londres confirmou que investiga um ataque sexual supostamente cometido em Lambeth, na zona sul de Londres, que terá ocorrido em 2005.

A Polícia não confirmou a identidade do suposto agressor, mas a Press Association disse tratar-se do ator americano vencedor de dois Óscares.

A denúncia foi apresentada na sexta-feira, mais de duas semanas depois de outro homem afirmar ter sido agredido por Spacey, mas em 2008. Este ter-lhe-á dado marijuana que o fez desmaiar e quando acordou, o ator estava-lhe a fazer sexo oral.

O teatro Old Vic de Londres anunciou na semana passada ter recebido 20 denúncias de "conduta inapropriada" de Spacey, que foi diretor artístico, durante uma investigação interna.

Kevin Spacey, de 58 anos, foi acusado nas últimas semanas de assédios e abusos sexuais e aproximações indesejadas por vários homens, no Reino Unido e nos Estados Unidos, no meio do escândalo iniciado pelos supostos abusos sexuais do produtor Harvey Weinstein, denunciados a 5 de outubro.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.