O limpa-neves estava a ir na direção do seu sobrinho e por isso Jeremy Renner diz que "voltaria a fazer tudo outra vez" em relação ao acidente que quase o matou a 1 de janeiro.
O ator deu a primeira entrevista à famosa Diane Sawyer: o especial onde fala do acidente, da hospitalização e da recuperação será transmitido no canal ABC a 6 de abril.
Na entrevista também participam os familiares, incluindo o sobrinho, que recorda como viu "uma poça de sangue a sair da sua cabeça" e julgou que ele não estava vivo quando correu para lhe acudir.
“Oito costelas partidas em 14 sítios, o joelho direito partido, o tornozelo direito partido, a perna esquerda partida, o tornozelo esquerdo partido, a clavícula direita partida, o ombro direito partido, o rosto, a órbita ocular, o queixo partidos. Pulmão em colapso, perfurado pelo osso da costela. O fígado...", recorda a jornalista, enquanto Renner acena com a cabeça à descrição dos ferimentos.
"Escolhi sobreviver", diz o ator a certa altura.
Sinal da sua relevância, o trailer de promoção foi também partilhado no Disney+: Renner deverá fazer a primeira aparição em público na antestreia a 11 de abril de "Rennervations", um dia antes de a plataforma lançar a nova minissérie de quatro episódios que acompanha a sua atividade "extra-cinema" com construtores especializados de comprar veículos desativados e recuperá-los para novas funções, num serviço às comunidades.
Comentários