Um ano depois da sua estreia em matéria de edições a solo, Ivandro volta às novidades em nome próprio com um novo disco de originais em mãos. "Amanheceu" chegou esta quarta-feira, dia 9 de julho, e pode ser ouvido em todos os serviços de streaming de música.

O segundo disco do artista conta com 10 canções, incluindo os singles "Beijo Roubado", "Olhar", e "Crescer".

"Este álbum é um retrato do que vivi nos últimos tempos. Chamei-lhe 'Amanheceu' porque foi mesmo isso que aconteceu, entrei numa nova fase da minha vida, voltei a encontrar-me e ganhei novos pontos de vista", conta ao SAPO Mag.

Da infância em Angola à multiplicação da sua família em Portugal, com toda a construção da sua carreira pelo meio, é "em direcção a um novo dia que Ivandro traz novos sonhos e velhas memórias – seus e dos seus – na caixa-aberta da sua história", destaca a Virgin Music Portugal em comunicado.

"Abre-se um novo ciclo na sua vida, tanto a nível artístico como familiar, com toda essa novidade reflectida nestas duas mãos cheias de canções que transparecem um homem, artista, pai, filho, parceiro, amigo, renovado — e, mais do que nunca, igual a si mesmo", acrescenta a editora.