Em entrevista no programa "Grande Entrevista", da RTP3, Salvador Sobral revelou que pretende gravar um disco totalmente em português em 2018. O cantor confessou ainda que é apaixonado por música espanhola e da América Latina.
"Quero ter sempre este lado do jazz e esta coisa da improvisação", explicou o músico que vai representar Portugal na Eurovisão, acrescentando que não quer preder a "liberdade" criativa. "Não quero perder esta liberdade. Quero experimentar coisas novas. Neste segundo disco, quero manter esta liberdade, e experimentar coisas novas", contou.
"Já tenho escritas muitas letras e música (...) Mas devagarinho porque está muita coisa a acontecer", revelou Salvador, explicando que o álbum "está naquela fase de estar a descongelar para pensar em cortar a cebola".
Portugal vai subir ao palco da Eurovisão a 9 de maio, na primeira semifinal da competição, numa cerimónia que conta ainda com as participações de Montenegro, Finlândia, Geórgia, Bélgica, Suécia, Albânia, Azerbaijão, Austrália, Chipre, Eslovénia, Arménia, Moldávia, República Checa, Letónia, Islândia, Grécia e Polónia. A segunda semifinal está agendada para 11 de maio e a final decorre no dia 13 do mesmo mês.
Comentários