West cancelou à última hora uma digressão em novembro de 2016 e foi hospitalizado rapidamente, após protagonizar discussões polémicas enquanto atuava.
Na sua aparição mais visível neste ano, o rapper faz uma colaboração com Cyhi The Prynce, rapper de Atlanta cujo trabalho passou a ser parte da sua editora discográfica, num verso de uma canção lançada esta terça-feira.
O tema, "Dat Side", aborda os perigos ligados à a fama com uma postura crítica, através da qual West conta como é ser negro em Los Angeles.
"Os vizinhos disseram que eu afetei a reputação do bairro", diz o artista de 40 anos. O rapper também faz referência ao seu conflito com Taylor Swift.
Na canção "Famous", lançada em 2016, West afirmava que Swift deveria fazer sexo com ele porque foi por causa dele que ela se tornou famosa.
A cantora expressou a sua reprovação quanto à letra e respondeu com "Look What You Made Me Do", single lançado em agosto.
A última aparição pública de West, após a sua hospitalização, ocorreu em dezembro quando inesperadamente apareceu na Trump Tower, em Nova Iorque, para se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump.
Comentários