O linfoma de Jeff Bridges está em remissão, mas o ator levou uma "tareia" da COVID-19.

Após ter revelado aos fãs o seu diagnóstico a 19 de outubro de 2020, o lendário ator partilhou esta segunda-feira que o seu linfoma está reduzido a "uma bola de berlinde" após meses de tratamento.

Bridges também notou que já olha para trás em relação à sua batalha com a COVID-19, que contraiu em janeiro e manteve em segredo.

Jeff Bridges anuncia que tem linfoma. Prognóstico é favorável
Jeff Bridges anuncia que tem linfoma. Prognóstico é favorável
Ver artigo

"A COVID deu-me uma grande tareia, mas estou duplamente vacinado e a sentir-me muito melhor agora. Ouvi dizer que a vacina pode ajudar pessoas com [efeitos de longo prazo]. Talvez seja a razão para a minha rápida melhoria", escreveu, referindo-se à necessidade que teve até recentemente de recorrer ao apoio de oxigénio ("o som que faz recorda-me o Darth Vader"), que ultrapassou graças à ajuda de um "grande terapeuta" a tempo de participar no casamento da filha.

O vencedor de um Óscar partilhou agora uma mensagem que tinha deixado em rascunho a 28 de março, onde também revelava que o seu linfoma estava a encolher e teve COVID-19, contraída em janeiro, já depois de ter recebido uma carta da clínica onde fazia quimioterapia a informá-lo que podia ter sido exposto no local e antes de conseguir ser vacinado.

"Pouco depois, a minha mulher Sue e eu partilhámos uma ambulância para a Unidade de Cuidados Intensivos. Ambos apanhámos COVID. A Sue passou cinco dias no hospital. Eu...? Estive lá cinco semanas. A razão para estar lá tanto tempo foi porque o meu sistema imunitário é afetado pela químio. A minha dança com a COVID faz o meu cancro parecer canja", escreveu em março.

Nesta mensagem, Jeff Bridges acrescentava que ter estado perto da morte o fazia ter uma maior apreciação da vida.

Na mais recente, revela o entusiasmo por ir voltar ao trabalho na série 'The Old Man!', que recomeçou recentemente a rodagem interrompida por causa da pandemia e onde interpreta um agente reformado da CIA.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.