![E se encontrasse o seu cantor favorito a vender o próprio disco numa loja?](/assets/img/blank.png)
Ed Sheeran editou esta sexta-feira, 3 de março, um novo disco. Para o novo trabalho, "÷ (Divide)", o cantor inspirou-se em experiências pessoais, como relações passadas, memórias de família, a sua carreira musical ou o tempo que passou a viajar pelo mundo, em 2016.
Além de ter composto e produzido as canções, o cantor decidiu passar um dia numa loja no centro de Londres a tentar vender discos.
Veja no vídeo como correram as vendas:
Para o novo disco, o cantor trabalhou com os produtores Benny Blanco (Rihanna, The Weeknd), contando ainda com a ajuda de Johnny McDaid, Mike Elizondo e Steve Mac. Segundo a Warner Music, o álbum é composto por uma "selecção de baladas emotivas" com "música pop inovadora e idiossincrática".
Vejas as fotografias do dia do Ed Sheeran como funcionário da loja HMV:
Comentários