Além de um grande "sucesso" mediático, o julgamento transmitido em direto onde o antigo casal Johnny Depp e Amber Heard se acusa mutuamente de difamação tem sido pródigo em revelações.

Aos poucos, os comediantes começam a falar do julgamento nos seus espetáculos: um deles é Chris Rock, que viu a sua fama disparar após ter recebido uma bofetada de Will Smith em plena cerimónia dos Óscares.

Segundo a Vanity Fair, o comediante falou durante um recente espetáculo em Londres da sensacional revelação de Starling Jenkins III, um segurança de Johnny Depp, sobre o alegado incidente em que Amber Heard terá defecado na cama do ator após uma discussão em abril de 2016 e depois se gabou de lhe ter deixado uma "surpresa".

A atriz de "Aquaman" descreveu mais tarde o sucedido como "uma brincadeira que correu mal", mas oficialmente atirou as culpas das fezes para os dois minúsculos cães de raça Yorkshire terrier do marido.

Amber Heard fala com os seus advogados durante o julgamento, enquanto Johhny Depp, ao fundo, se prepara para retomar o depoimento

Reagindo ao episódio, Chris Rock retratou a atriz como desonesta: "Acreditem em todas as mulheres, acreditem em todas as mulheres... exceto Amber Heard".

Entre bastante vernáculo explícito, o comediante apresentou esta teoria: "O que é que ela anda a tomar? Ela cagou na cama dele! Ela está bem, mas não está a cagar bem. Ela cagou na cama dele. A partir do momento em que se caga na cama de alguém, é-se culpado de tudo".

"O que raio se anda ali a passar? Uau. E eles tiveram uma relação depois disso. Ela deve ser um sexo fantástico. Já estive com cabras malucas, mas caramba...", concluiu.

Johnny Depp apresentou uma ação por difamação contra Amber Heard por causa de uma coluna que ela escreveu no jornal The Washington Post em dezembro de 2018, na qual se descreveu a si mesma como uma "figura pública que representa o abuso doméstico".

Heard nunca citou Depp, mas ele processou-a por insinuar ser um abusador e pede 50 milhões de dólares em danos.

A atriz contra-atacou, pedindo 100 milhões de dólares e alegando que sofreu "violência física e abuso desenfreado" da parte dele.

Os atores conheceram-se em 2009 no set do filme "O Diário a Rum" (2011) e casaram-se em fevereiro de 2015. O seu divórcio foi concluído dois anos depois.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.