A partir de hoje, todas as canções do álbum "25" de Adele estão disponíveis nos serviços de streaming, incluindo o MEO Music, Spotify, Apple Music, Amazon Prime e Tidal.
Em entrevista à revista Time, a cantora britânica admitiu que não usa serviços de streaming de música, mas reconhece que são o "futuro" da música. "Não uso streaming. Eu faço download ou compro uma cópia física (do disco). Estou orgulhosa da minha decisão, e ainda me sentiria assim mesmo se o álbum tivesse fracassado”, disse Adele.
O último álbum de Adele, "25", conseguiu bater um novo recorde ao registar o maior número de vendas anuais nos Estados Unidos nos últimos 10 anos.
"25" vendeu 7,44 milhões de cópias só nos Estados Unidos até 31 de dezembro, a maior quantidade vendida durante um ano desde o lançamento do álbum "Confessions" de Usher, que atingiu os 7,98 milhões de exemplares em 2004.
Contudo, o disco de Usher foi lançado em março, enquanto “25” de Adele conseguiu o recorde de vendas em pouco mais de um mês.
O álbum é constituído principalmente por canções inspiradas em dramas da vida e nostalgias da infância da cantora britânica e é o primeiro disco que Adele edita em quatro anos.
O trabalho anterior da artista, "21", foi o mais vendido no país em 2011 e 2012, mas não conseguiu atingir as vendas de "25".
Na semana de lançamento, o álbum que abre com a música "Hello" foi considerado o disco mais vendido nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Comentários