Uma das grandes surpresas na televisão em 2016 reside na adaptação contemporânea da BBC do romance do genial John le Carré, um dos maiores autores de espionagem do século XX.
"Public Morals" é uma série de Edward Burns, onde o ator/realizador/criador remete o espectador para Nova Iorque nos anos 1960 e para o combate aos vícios que colocam em causa os valores e os bons costumes.
David Simon é um dos homens que mudaram a televisão nos últimos vinte anos pela sua abordagem de temas pouco convencionais no pequeno ecrã. Esta é a sua nova minissérie.
A MTV volta a surpreender no campo das séries de ficção. Após a bem-sucedida "Teen Wolf", chega o remake televisivo de "Scream", a série de filmes criados pelo recentemente falecido Wes Craven.
A série da FOX baseia-se num personagem da banda desenhada de Neil Gaiman, da lendária série Sandman. "Lucifer" teve direito ao seu spinoff, que durou 75 números na editora de comics Vertigo.
A série de produção britânica dos estúdios Left Bank Pictures em parceria com a norte-americana Cinemax foi indiscutivelmente uma das melhores séries de ação dos últimos anos.
Dwayne Johnson, a.k.a. The Rock, é o protagonista da nova comédia "Ballers". Produzida para a HBO , a série desenrola-se no reino da fantasia e no mundo do futebol americano.
"Humans" desenrola-se num presente paralelo onde robots, intitulados Synth, são o último grito da moda sendo um objecto obrigatório para se ter em casa ou no trabalho no auxílio numa imensidão de tarefas, algo que não é muito consentâneo em toda a sociedade britânica. O problema é que alguns andróid
"Mr. Robot" é a estreia mais cool do verão 2015, foi criada por Sam Esmail que escreveu e realizou a longa-metragem "Cometa", estreada entre nós em fevereiro.
Estreou a produção para o pequeno ecrã dos irmãos Wachowski, «Sense8». Disponível na plataforma Netflix, a série gira à volta de oito personagens muito distintas, mas com uma ligação sobrenatural entre si.
«Daredevil» é baseado num icónico super-herói do universo Marvel criado em 1964 por Stan Lee e Bill Everett. A génese do personagem não se alterou ao longo das décadas mas, como é habitual nos comics, vários criadores foram incutindo a sua criatividade à mitologia do herói: destaca-se Frank Miller,