Quase 24 horas depois do anúncio do prémio Nobel de Literatura para o cantor e compositor americano Bob Dylan, a Academia sueca ainda não conseguiu falar com o artista que, no entanto, fez um concerto em Las Vegas esta quinta-feira, 13 de outubro.
O agente de Tiago Lamy revelou ao SAPO Mag que os músicos decidiram cancelar o concerto agendado para esta quinta-feira, 13 de outubro, no Urban Beach, em Lisboa, devido à presença de Maria Leal, cantora que ficou conhecida depois de uma atuação no "Você na TV".
Os palpites apontavam para o poeta sírio Adonis e para o escritor queniano Ngugi Wa Thiong'o, mas quem venceu o Prémio Nobel da Literatura foi o cantor norte-americano Bob Dylan, surpreendendo muitos escritores e gerando um debate nas redes sociais.
O rapper norte-americano Coolio, de 53 anos, foi acusado, esta quinta-feira (13), de violar as leis sobre a posse de armas de fogo por ter transportado uma pistola numa mochila no aeroporto internacional de Los Angeles.
Quase 10 anos depois do seu primeiro documentário sobre os desafios do clima, "A 11ª Hora", DiCaprio regressa com "Before the Flood", no qual Barack Obama e o Papa Francisco fazem uma rápida aparição.
O músico português Samuel Úria sublinhou hoje, à Lusa, a "importância inacreditável" da atribuição do Nobel da Literatura a Bob Dylan e assumiu a condição de fã ao dizer que "é como se tivesse ganho um familiar próximo".
O compositor e cantor norte-americano Bob Dylan, a quem a Academia Sueca atribuiu o Nobel da Literatura, não foi o primeiro músico a vencer o galardão.
Alguma da obra literária do autor norte-americano Bob Dylan também está publicada em Portugal, a par de composições e das edições discográficas. Bob Dylan, 75 anos, foi hoje distinguido como Prémio Nobel da Literatura.
O músico Sérgio Godinho elogiou hoje, em declarações à agência Lusa, a escolha do músico norte-americnao Bob Dylan para Nobel da Literatura, porque tem sido "absolutamente um desbravador na canção americana".
O compositor e cantor norte-americano Bob Dylan, a quem a Academia Sueca atribuiu hoje o Nobel da Literatura, é considerado um ícone, com grande influência na música contemporânea.
Sim, é mais uma notícia sobre Maria Leal. A cantora que se tornou um fenómeno das redes sociais depois de uma atuação no "Você na TV" esteve na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, no programa da CMTV.
O romance “Tempus fugit. Amor manet", de André Pinto Bessa, cujo tema económico de base é “o financiamento e sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde e o Estado
A famosa personagem da banda desenhada foi escolhida para representar a Organização das Nações Unidas (ONU) como embaixadora honorária para a autodeterminação de mulheres e meninas.