O ator britânico Liam Neeson acredita que há "um pouco de caça às bruxas" em Hollywood, após diversas acusações e assédio e abuso sexual reveladas depois da explosão do caso Weinstein.
Embora a maioria dos americanos goste da apresentadora Oprah Winfrey, menos de metade deseja que ela se candidate à presidência, uma ideia crescente desde o seu impressionante discurso nos Globos de Ouro.
O anfitrião dos Óscares assegurou que se divertiu com o caos do ano passado, causado pela gaffe o anúncio do vencedor do prémio de melhor filme, mas assegurou: se algo semelhante acontecer novamente todos os envolvidos na cerimónia terão de ser demitidos.
David Letterman vai voltar ao pequeno ecrã com uma entrevista ao ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama na próxima sexta-feira, confirmou a Netflix, que vai transmitir seu novo programa.
A artista sensação do momento no Brasil, Anitta, diz que se considera feminista e que tenta combater o machismo através do seu trabalho. O seu último videoclipe, 'Vai Malandra', realizado pelo americano Terry Richardson, tem gerado polémica.
O mais recente episódio de "Star Wars", que terminou 2017 a liderar as bilheteiras nos Estados Unidos, contribuiu para que a Disney fechasse o ano com uma faturação de 6,5 mil milhões de dólares.
Meryl Streep arrancou aplausos no início do ano pelo seu discurso de repúdio a Donald Trump. 12 meses depois, o seu nome está na berlinda pelo escândalo sexual que atinge Hollywood.
A cantora folk Joan Baez anunciou esta semana o lançamento do seu primeiro álbum numa década, uma seleção de versões com a qual faz uma nova ode à paz mundial.
Mariah Carey confirmou que voltará a cantar na festa da passagem de ano em Times Square, em Nova Iorque, para receber 2018, um ano depois de ter sido amplamente comentada por problemas técnicos no evento transmitido pela televisão.
O grupo Vice Media, produtor de programas de televisão, desculpou-se este sábado, após a publicação de uma reportagem investigativa do jornal The New York Times que revela uma cultura de assédio sexual na empresa.
O álbum "Legend", de Bob Marley and the Wailers, uma coleção póstuma de sucessos que consolidou a lenda do ícone do reggae, alcançou um recorde histórico, ao completar 500 semanas na lista das mais vendidas nos Estados Unidos.
O ator americano Dustin Hoffman foi acusado por mais três mulheres de assédio sexual, incluindo uma que tinha 16 anos quando o alegado episódio terá acontecido, há mais de três décadas, revelou esta quinta-feira a revista especializada Variety.
Os fãs de Prince estão agitados com a descoberta de vários discos de vinil do célebre "Black Album", após o cantor ter determinado a destruição de todos os exemplares, há 30 anos.
Os fãs de Johnny Hallyday despediram-se este sábado nos Champs-Élysées de Paris numa enorme e emotiva homenagem ao roqueiro que durante mais de meio século foi "parte da França".
"Big Little Lies" vai ter uma segunda temporada, na qual as atrizes Nicole Kidman e Reese Witherspoon voltarão a ter a seu cargo a produção e da distribuição, anunciou esta sexta-feira a HBO.
Há dois anos, Isabel Antonio teve de deixar para trás o seu país e a sua infância por causa de uma das guerras mais sangrentas da África, mas a refugiada congolesa acabou por conquistar o coração de milhões de brasileiros com as suas atuações no programa "The Voice Brasil".
Os administradores da herança de Jimi Hendrix anunciaram, esta quinta-feira, o lançamento do seu álbum póstumo "Both Sides of the Sky", que incluirá dez temas inéditos e chega às lojas a 9 de março de 2018.
O efeito Harvey Weinstein está a abalar as grandes redes de televisão norte-americanas: a queda da estrela da NBC Matt Lauer e, antes, a de Charlie Rose, da CBS, mostrou outro lado dos bastidores do mundo televisivo.
Da observação de uma mosca numa parede nasceu a ideia para Homem-Aranha, um dos super-heróis mais populares do mundo, explicou um dos seus criadores, Stan Lee, em Tóquio, acrescentando que a personagem quase chegou a não existir.
Russell Simmons, nome do hip-hop norte-americano que impulsionou o género com a editora Def Jam Recordings, anunciou esta quinta-feira que renuncia às suas empresas após acusações de abuso sexual.
O rapper americano DMX declarou-se culpado de fraude fiscal esta quinta-feira a um juiz federal em Manhattan, ao reconhecer ter ocultado as suas receitas das autoridades para evitar pagar 1,7 milhão de dólares em impostos.