Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr. e os outros atores saíram da antestreia em Londres alguns minutos antes do sindicato anunciar oficialmente o início da greve em Los Angeles.
Já chegou aos cinemas "Missão: Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um", o sétimo capítulo de uma das sagas mais duradouras de Hollywood, inspirada pela série de TV da década de 1960: sempre com Tom Cruise no centro da ação, à frente das câmaras e atrás como produtor e mentor, o SAPO Mag ordena todo
Tivesse sido o filme concebido por outra empresa que não a autora de clássicos inesquecíveis, talvez se desculpasse o seu miolo medíocre de tão familiar.
Em mais uma promoção do filme, o ator levou o realizador Christopher McQuarrie numa rápida digressão por salas esgotadas para ver "Missão Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um"
O SAPO Mag esteve na conferência de imprensa virtual com o realizador Peter Sohn e a produtora Denise Ream sobre o 27.º filme do estúdio, uma história de amor com o pano de fundo da emigração e as expectativas dos pais com os filhos.
Christopher McQuarrie explica como foi preciso dividir a história do sétimo filme e a "Parte Um", com 163 minutos, acabou por ser mais longa do que esperava.
Estreia do quinto filme com Harrison Ford nos cinemas nacionais acompanha a desilusão internacional e ficou muito abaixo do anterior "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".