Num ensaio sobre a atração dos atores pelos cultos a propósito das acusações de tráfico sexual que enfrenta a atriz Allison Mack de "Smallville", Mara Wilson revelou que seitas religiosas lhe ofereceram projetos com a esperança de a converter.
Simon Pegg admite que tem vergonha de ter contribuído para o ódio após o ator que representava a personagem na saga "Star Wars" ter pensado no suicídio.
Depois de Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, Hollywood aposta em novos "Anjos de Charlie": ao lado da atriz de atriz de "Twilight" estarão Naomi Scott e Ella Balinska.
Foi como a vampira Selene na saga "Underworld" que se tornou uma estrela de ação, mas dos dramas históricos britânicos ou americanos às comédias românticas, há mais para descobrir na carreira da atriz britânica, mesmo que alguns filmes apenas se recomendem aos fãs...
Limpeza radical de Rian Johnson, realizador de "Os Últimos Jedi", surgiu após James Gunn ter sido despedido pela Disney por mensagens antigas controversas.
A estreia de mais um "Missão Impossível" marca o início do fim da grande temporada dos "blockbusters" de verão, mas ainda há algumas apostas de Hollywood que vão chegar nas próximas semanas e outras fora do circuito comercial a que vale a pena prestar atenção.
Dominic Cooper e Amanda Seyfried namoraram durante mais de dois anos depois de se conhecerem em "Mamma Mia" e reencontraram-se em "Mamma Mia: Here We Go Again".
Ao contrário do que aconteceu com a atriz despedida pela ABC, James Gunn está a ser defendido por várias pesssoas dentro da indústria após as mensagens polémicas que publicou nas redes sociais.
Elenco do filme sobre a história das origens do icónico vilão começa a ganhar forma. Além do lendário vencedor de dois Óscares, também vai incluir atriz de "Sete Palmos de Terra".
A idade de ouro de "Um Americano em Paris" ou "Serenata à Chuva" pode ter terminado, mas outros musicais encheram as salas de cinema. Agora é a vez da loucura de recordar os ABBA com "Mamma Mia! Here We Go Again".
Vários meses após a nomeação para os Óscares, a magia do Photoshop colocou Timothée Chalamet em pinturas famosas, tornando-o "musa" de artistas como Caravaggio ou Botticelli. Os resultados tornaram-se virais.