Numa época em que as principais estrelas ainda eram Antonio Banderas e Andy Garcia, "Amor Cão" e "E a Tua Mãe Também!" lançaram Gael Garcia Bernal para uma carreira internacional, antecipando a explosão de talento hispânico que agora tem tanta força em Hollywood.
Com Diogo Morgado Francisco Froes e Daniela Melchior, o novo filme de António-Pedro Vasconcelos aborda o momento em que o Estado Novo começou a apertar o cerco às liberdades, censurando um espetáculo de revista do Parque Mayer. A antestreia ontem no Cinema S. Jorge juntou muitas personalidades nacio
Douglas Fairbanks, Errol Flynn, Sean Connery, Kevin Costner, Russell Crowe e agora Taron Egerton: muitos actores deram corpo a Robin Hood, em filmes de sucesso e qualidade muito variável.
O entusiasmo com o Miles Morales, um adolescente negro de Brooklyn, como o novo Homem-Aranha, levou o estúdio a avançar com mais projetos do novo universo cinematográfico.
Como confirmam os números do primeiro trailer, a nova versão do clássico da animação é uma das novidades cinematográficas de 2019 aguardadas com mais expectativa.