Ator revelou os filmes que recomendaria do Universo Cinematográfico Marvel e foi mais além: a escolha do seu Tarantino preferido não foi "Pulp Fiction".
Hollywood continua a ser uma indústria de homens que conta histórias de homens, mas isto não quer dizer que faltem na Sétima Arte mulheres de armas que se destacaram nos seus filmes. Nem sempre as atrizes apenas têm papéis de namorada, mãe ou melhor amiga...
Parece uma piada mas é verdade. Pelo menos desde “Homem de Ferro 3” que em todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel alguém perde uma mão ou braço, como tributo à cena icónica de “O Império Contra-Ataca”.
Com a ajuda de "alguns sábios no Facebook", os dois críticos de referência do The New York Times elegeram os 25 filmes mais relevantes do primeiro "sexto" do século XXI.
Apesar das super-estrelas Robert Downey Jr. e Jude Law no elenco, o terceiro filme da saga de “Sherlock Holmes” voltou a ser adiado, desta feita para dezembro de 2021.
O filme cheio de estrelas sobre a queda de Roger Ailes, o nome forte da Fox News, por críticas de assédio sexual, acaba de ser colocado numa data de estreia essencial na temporada prémios. Charlize Theron e Nicole Kidman são as protagonistas.
A Marvel e o SAPO Mag têm para oferecer convites duplos para a festa do Intergalactic Women's Day em Lisboa, com entrada no período exclusivo para convidados.
Depois da presença massiva de “Roma” nos Óscares, Steven Spielberg veio defender que os filmes da Netflix deveriam concorrer apenas a prémios de televisão. A plataforma já lhe respondeu.
No programa de Jonathan Ross, Brie Larson e Samuel L. Jackson quiseram provar que sabem cantar e para isso atiraram-se nada menos a que o recém-oscarizado tema “Shallow”.
Principal responsável do estúdio Warner Bros. reconhece que o segundo filme ficou abaixo das expectativas e após as críticas, escritora está a reescrever o próximo argumento para corrigir o rumo.
Filme de Tony West anda à volta de desajeitados investigadores do paranormal de um "reality show" a lutar pelas audiências que vão à casa mais assombrada do México.
"Gigi" e "My Fair Lady" foram dois dos famosos musicais de Hollywood com os quais ganhou estatuetas. Foi ainda o pai adotivo com Mia Farrow de Soon-Yi, no centro de um escândalo por causa da relação com Woody Allen.