Após a Netflix e a Disney terem anunciado que reconsiderariam as produções no estado se a polémica lei entrasse em vigor, esta quinta-feira juntaram-se os outros estúdios.
Produções da Marvel podem mudar de local: o CEO da Disney sinalizou que dificilmente o estúdio continuaria na Geórgia se entrar em vigor a sua controversa lei antiaborto. No início da semana, a Netflix já admitira que reconsideraria filmar no estado pela mesma razão.
Numa entrevista, o ator falou da carreira e confirmou que quer continuar a ser Thor, está disponível para James Bond (mas apoia Idris Elba) e recusou mesmo voltar para um quarto "Star Trek".
Filme sobre a vida do lendário naturalista podia ter tanto sucesso como o "biopic" sobre Freddie Mercury, diz responsável da exibidora cinematográfica que encomendou a sondagem.
A primeira Festa do Cinema deste ano foi entre 13 e 15 de maio, com uma notória queda de espectadores. Em outubro há nova oportunidade para ver filmes a preço mais barato em mais de 500 salas de todo o país, mas estes foram, para já, os 20 mais vistos da primeira edição...
Júri presidido por Alejandro González Iñárritu escolheu filme da Coreia do Sul para a Palma de Ouro no encerramento da 72ª edição do Festival de Cannes.
A lista impressiona pelo talento e diversidade: "Pulp Fiction", "Amor" e "O Pianista" são alguns dos filmes que receberam a Palma de Ouro, o prémio mais importante do maior festival de cinema do mundo.