Filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand, soube evoluir da rebeldia dos polémicos primeiros anos até chegar à maturidade como atriz e realizadora. Eis as muitas imagens da carreira de uma estrela que sempre viveu debaixo dos holofotes.
Em tempos de COVID-19, a Comic Con Portugal organizou um ciclo com antestreias e filmes icónicos que podem ser vistos na segurança do interior das viaturas.
Foi um grande acontecimento na temporada de 1995: o cinema juntava Meryl Streep e Clint Eastwood e num filme romântico! A mostrar que o amor pode chegar em qualquer idade, "As Pontes de Madison County" tornou-se um dos mais célebres filmes do género.
Fãs estão a receber respostas muito claras do ator por discordarem do seu apoio ao movimento que está a liderar protestos após a morte de George Floyd pela polícia nos EUA.
O saxofonista tinha 90 anos. Além de fazer arranjos e orquestrações para muitos filmes de Clint Eastwood, entre as suas bandas sonoras estão as de "Imperdoável" e "As Pontes de Madison County".
Admirado e discutido, a adaptação do conto de Philip K. Dick tornou-se um dos grandes marcos do cinema de ficção científica. Eis algumas curiosidades sobre o filme de Paul Verhoeven que não se tornou apenas "mais um" na carreira de Arnold Schwarzenegger.
Do "Homem Sem Nome" ao Dirty Harry "fascista", até à admiração dos franceses como "autor" e finalmente a consagração dos Óscares, eis todas as imagens da carreira desta controversa figura que é muito mais do que um ícone do cinema americano.